Bahia explica “leilão” de itens da academia

Após a divulgação na mídia de que teria os equipamentos da academia leiloados para cobrir uma dívida trabalhista, o departamento de comunicação do Bahia tratou de divulgar uma nota oficial negando a perda dos itens publicado no Site EC Bahia. 

Segundo a nota, o Tricolor descreveu alguns bens do Fazendão para que servisse como garantia de pagamento da dívida com o atleta. 

Ainda conforme o esclarecimento, havia um representante do clube no leilão que estaria instruído a cobrir qualquer lance que fosse dado.

Os equipamentos continuam no centro de treinamento e o caso segue sendo tratado através do departamento jurídico que informou estar em negociações avançadas com o ex-empregado.

Nota de Esclarecimento 

O Esporte Clube Bahia, através do seu Departamento Jurídico, vem a público esclarecer e confirmar o que segue:

Inicialmente, confirma que existe uma ação trabalhista em curso, com o ex-atleta tricolor, Elton Giovanni Machado, sendo acompanhada por seu Departamento Jurídico, bem como seu Terceirizado.

Nesta ação, o Clube indicou alguns equipamentos da academia do Centro de Treinamentos Fazendão, para garantir a dívida apontada no processo, prática comum em qualquer empresa em ações desta natureza. 

Por consequência, foi designado um leilão, no qual o departamento jurídico do Bahia acompanhou e constatou que não houve nenhuma oferta pelos equipamentos, sendo certo, que se houvesse o Bahia imediatamente cobriria. 

 Informa ainda, que o jurídico do Bahia está em avançadas negociações com os representantes do jogador, as quais serão finalizadas nos próximos dias.

Garante, portanto, que os equipamentos da sala de musculação do Bahia continuam onde sempre estiveram e foram indicados apenas para garantir a dívida que está sendo negociada.

Atenciosamente,

Esporte Clube Bahia

Departamento Jurídico”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário