BA X VI: Nicácio deve desfalcar o Vitória

Semana de BA x VI, com o Bahia retornando para sua velha casa, agora nova, bonita e remodelada. Previsão da volta do atacante Souza, que apesar de Obina tenha marcado três gols e três jogos, ainda faz falta.

Estádio antecipadamente com todos os bilhetes esgotados e todas as expectativas, que cercam o maior clássico do Norte-Nordeste, na ordem do dia, inclusive, de quem será o árbitro que comandará a partida, que deve sair na quarta-feira. 

O favoritíssimo Esporte Clube Vitória, além de viver as expectativas, terá que trabalhar duro para recuperar o artilheiro Marcelo Nicácio, machucado ontem aos 13 minutos de jogo. 

De acordo com a Tribuna da Bahia, o atacante deve submeter-se esta tarde a um exame de ressonância magnética, para identificar o grau da lesão muscular. Mas é certo que o artilheiro fica de fora dos trabalhos da semana e uma nova avaliação deve ser feita na sexta-feira. Se não der para ele, Dinei será o dono da camisa nove do Vitória no Ba-Vi de domingo, na Arena Fonte Nova. 

Ainda de acordo com a Tribuna, quem literalmente está fora dos planos do técnico Caio Júnior para o clássico na Arena Fonte Nova, é o atacante Leílson, que entrou no segundo tempo do jogo desse domingo (31/3), mas aos 12 minutos saiu de maca do jogo, com diagnóstico inicial de distensão muscular.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário