BA x VI: Gabriel descarta favoritismo

Clássico é clássico e não se discute! Para o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, não existe espaço para discutir qual equipe possa ser favorita em um clássico. O defensor também prega cautela e respeito com a equipe do Bahia. 

Os dois times são líderes de seus respectivos grupos.

“Estou muito feliz por participar de mais uma grande partida com a camisa do Vitória. Clássico é clássico, e não podemos nos descuidar um minuto sequer com a equipe do Bahia, que possui grandes jogadores e pode deixar a partida com a vitória, no primeiro clássico da nova Arena da Fonte Nova”, destacou.

Ele também falou sobre o novo palco do futebol baiano e a campanha do Leão da Barra no Campeonato Baiano. 

“Sem dúvida nenhuma, que além de nós jogadores, o torcedor e o futebol brasileiro saem vencedores com a entrega deste moderno equipamento de prática esportiva. Sabemos das dificuldades, mas acredito que podemos manter a nossa invencibilidade na competição, que por sinal é de 100%”, finalizou. 

Na liderança isolada do grupo 2 da segunda fase do Campeonato Baiano com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Vitória enfrenta neste domingo, 07, ás 16h, na Arena da Fonte Nova, em Salvador, o Bahia, líder do grupo 1 com 5 pontos ganhos, pela quarta rodada da competição estadual. 

Antônio Boaventura

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário