Zagueiro Kanu próximo de reforçar o Vitória

Baiano de Salvador, o zagueiro Kanu, que hoje defende o Standard Liège (Bélgica) e não leva um cartão há 16 partidas, está cada vez mais perto de desembarcar na Toca do Leão. 

As negociações foram confirmadas pelo próprio atleta, de 28 anos, e por seu empresário.

“Existe sim o interesse do Vitória. O meu empresário Otacílio [Lima] está tomando conta disso e espero que isso se concretize. Nunca joguei no futebol baiano e sempre tive o sonho de jogar no Barradão pelo Vitória. Vou ficar muito feliz se isso acontecer”, disse o zagueiro em entrevista ao Bahia Notícias, em matéria reproduzida pelo site UOL. 

O empresário do jogador, por sua vez, disse já ter conversado com a diretoria rubro-negra e confirmou que a prioridade de Kanu é defender as cores do Vitória.

“Tivemos uma conversa com o Vitória, conversamos para ver a possibilidade até porque o Vitória está procurando um zagueiro e ele quer voltar ao futebol baiano, tem uma passagem boa em Portugal, na Bélgica e quer representar um clube na Bahia, de preferência o Vitória”, disse Otacílio Lima, que deu mais detalhes sobre o provável reforço rubro-negro.

“O Vitória ganharia muito com o Kanu. É experiente, está em uma ótima fase, é tudo que o Vitória precisa. Tem o tempo de bola bom, boa antecipação, é rápido e completaria a zaga do uma maneira que daria uma tranquilidade aos torcedores e ao próprio treinador. Chegaria pronto para jogar”, completou Otacílio em entrevista ao Galáticos Online.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário