Zagueiro do Bahia comenta adaptação

Entrevistado na sala de imprensa nesta segunda-feira (25), o zagueiro Demerson comentou sobre a adaptação a Salvador. Após morar por quatro temporadas na fria Curitiba, o atleta teve que se acostumar ao forte calor do verão baiano.

“No início a adaptação foi um pouco difícil, porque foram quatro anos em Curitiba, acostumado com o clima de lá que é mais frio. 

Na primeira semana que eu cheguei foi um pouco complicado, mas hoje já estou adaptado ao calor. Quando recomeçar as competições, já estarei totalmente apto para desempenhar um bom futebol”. 

Perguntado sobre a falta de contato com a torcida, devido ao hiato de jogos, o zagueiro afirmou que a nação tricolor sempre estará com time.

“Não tive a oportunidade de estar jogando aqui, porque minha estreia foi em Itabaiana. Mas estamos trabalhando bastante. Corrigindo o que erramos e aprimorando aquilo que acertamos. Tenho certeza que quando tiver esse reencontro, a torcida vai estar do nosso lado. Cobrando, porque faz parte do futebol, mas tenho certeza que nos apoiando também, para estrearmos com o pé direito no Campeonato Baiano”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário