Vitória vai mudar contra o América-RN

A primeira etapa está cumprida: com a vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro, neste domingo, o Vitória garantiu, por antecipação de uma rodada, a primeira colocação do Grupo C e a classificação para as quartas-de-final da Copa do Nordeste. Atual campeão da competição, o rubro-negro tenta mais um título.

Por isso, o treinador Caio Júnior era só felicidade no vestiário do Estádio Cornélio de Barros, após o jogo deste domingo.

“Hoje pude entender porque o Salgueiro não perdia aqui há 23 jogos. Tem torcida e tem futebol. Foi um jogo dificílimo e nós estamos de parabéns porque quebramos essa invencibilidade de 23 jogos”, disse Caio na coletiva.

Sobre a possibilidade de poupar jogadores na partida desta quarta-feira, contra o América RN, no Barradão, o treinador comentou:

“Vamos ver com calma, realmente é uma situação diferente, estamos classificados e amanhã (segunda-feira) devo fazer um coletivo com os jogadores que estão à disposição, vou analisar caso a caso e se tiver algum em condições a gente dá oportunidade para jogar porque é um momento importante”.

Caio Jr. ao ser questionado por ter encerrado o jogo com Nino atuando no ataque – Marcos entrou na lateral e fez sua estreia – o treinador rubro-negro explicou:

“A dupla Marquinhos e Nicácio (Marcelo) substitui por cansaço. Já no intervalo constatamos que os dois estavam cansados e pedi a eles mais 10 ou 15 minutos. Estavam previstas as substituições e mantive o mesmo sistema e a mesma idéia. Os dois (Alan Pinheiro e Lúcio Maranhão) entraram bem. Depois coloquei o Marcos para estrear e a posição dele é lateral. O Salgueiro tinha uma jogada forte pelo lado esquerdo e o Mineiro estava cansado. Nino pode tranquilamente fazer a função na frente do Marcos. Foi uma parceria boa e podemos pensar daqui pra frente em repetir durante os jogos”

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário