Vitória empata com América-RN no Barradão

Sem a preocupação da classificação já antecipada, muito menos com o primeiro lugar do grupo já garantido, o Esporte Clube Vitória enfrentou hoje à noite, pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o América-RN e, surpreendentemente, ficou apenas no empate pelo placar de 1 x 1. 

Resultado que não fere ou arranha a campanha do Leão na competição, no entanto, coloca algumas pulgas atrás da orelha do torcedor do Leão. 

Os gols da partida foram marcados por Netinho, aos 25 minutos do primeiro tempo, para o América-RN, enquanto Marcelo Nicácio, batendo pênalti fez o gol do empate para o Vitória e seu quinto gol na competição.

Na primeira fase da competição foram seis jogos. 13 pontos foram conquistados. Quarto triunfos, um empate e uma derrota. O time do técnico Caio Júnior marcou 12 gols, sofreu 6, para acumular um saldo positivo de 6 gols.

Na próxima fase o Leão deve enfrentar o Ceará. De acordo o calendário da CBF os jogos de ida das quartas de Final da Copa do Nordeste serão realizados nos dias 13 e 14, com o rubro-negro fazendo o jogo de volta dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 1 x 1 América-RN que valeu pela 6ª rodada do Campeonato do Nordeste, edição 2013. 

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA.
Data: quarta-feira, 6 de fevereiro.
Horário: 21h15.
Árbitro: João Bosco Sátiro de Nóbrega (PB).
Assistentes: Thiago Gomes Brígido (PB) e Carolina Romanholi Melo (PB).
Gols: Marcelo Nicácio (aos 35′ do segundo tempo) para o Vitória; Netinho (aos 26′ do primeiro tempo) para o América-RN.
Cartões amarelos: Luís Alberto (Vitória); Daniel, Ricardo Baiano e Rico (América-RN)
Renda: R$ 29.345,00.
Público: 3.304 pagantes.
Vitória: Douglas; Marcos, Gabriel Paulista, David Braz
e Mansur; Luís Alberto, Mineiro (Vander), Fernando Bob (Gabriel Soares)
e Marquinhos (Dinei); Alan Pinheiro e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.
América-RN: Dida; Norberto, Alysson, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano, Fabinho, Rico e Netinho; Cascata (Renan) e Daniel. Técnico: Roberto Fernandes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário