Victor Ramos chega ao Vitória prometendo

“Vamos almejar o topo e buscar a Libertadores. O Vitória este ano tem que entrar para a história”. 

O bom filho para casa volta. Victor Ramos foi apresentado, na tarde desta terça-feira, como 13ª contratação do Vitória neste início de temporada. 

O zagueiro, emprestado até o final do ano pelo Standard de Liége (Bruxelas), e chega motivado para defender o seu clube do coração. 

“Estou muito feliz e quero agradecer à diretoria. Voltei mais uma vez para minha casa. Graça as Deus o ano passado foi muito vitorioso e espero que este ano aconteça o mesmo do ano passado. Estou perto da minha família, na minha terra, e agora é trabalhar forte para ficar à disposição do professor Caio Júnior”, disse Victor Ramos, após receber do gestor de futebol, Raimundo Queiroz, a camisa nº 3. 

O Vitória sempre teve interesse em permanecer com o jogador e o jogador em renovar com o clube. Depois de muitas conversas, o Standard concordou emprestá-lo até o final do ano. “Quero destacar que o Vitória não pagou num centavo”, informa Queiroz. 

Victor Ramos vem treinando desde segunda-feira e no teste de esforço surpreendeu o fisiologista Valter Abrantes. O zagueiro está ansioso para voltar a jogar pelo rubro-negro. 

 “Deus sabe o que faz e estou voltando aqui não é por acaso. Estou muito feliz. A torcida do Vitória tem um carinho muito grande por mim e eu também por ela. Estou feliz em voltar para minha casa e espero dar a resposta à torcida como dei no ano passado”. 

Victor acredita que o time montado pela diretoria tem condições de brigar pelos títulos das competições que disputará.

 “As contratações são de alto nível e a diretoria está de parabéns. Chegaram vários jogadores qualificados e o time tem tudo para chegar”. 

Supersticioso, ele fez questão de ficar com camisa da apresentação. “Três é o número da sorte. Vou trabalhar para conquistar o meu espaço que deixei aqui ano passado. Vai ser uma briga sadia”, concluiu, referindo-se aos zagueiros David Braz, Fabrício e Cardoso, que foram contratados, e Reniê, que retornou do empréstimo ao Atlético Goianiense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário