Vergonha!!! Ou melhor, sem vergonha!

O atacante Souza e o zagueiro Tite do Esporte Clube Bahia estão aproveitando a ‘parada’ do Carnaval para curtir a festa aqui mesmo na capital baiana. 

As ‘mini-férias’ permitem que os atletas se esbaldem e curtam à vontade durante uma semana – sem treinos e descanso e, claro, muita badalação. Será? Hoje mesmo o elenco voltou a treinar e no sábado (9) já havia se concentrado no Fazendão. 

Os jogadores curtiram a noite desta segunda-feira (11) no Camarote Planeta Band, localizado no circuito Dodô, Barra / Ondina. Fugindo das câmeras, os dois foram flagrados por torcedores, que após o registro revelaram ao Bocão News a insatisfação ao ver os dois em festa, ainda que durante um período de ‘folga ‘carnavalesca.

Isso porque, com a eliminação da Copa do Nordeste que quase custou o cargo do técnico Jorginho, o elenco do Bahia terá mais de 40 dias sem atuar, e esse período deve ser feito para o aprimoramento da equipe. 

Após ser derrotado para o modesto ABC e depender de resultados de outros times para se manter na competição e ter a eliminação confirmada, o que resta agora é treinar, treinar e treinar.

 Nos dois últimos jogos a torcida não deixou barato a atuação do time e vaiou. Vaiou os passes errados, as cobranças mal feitas, a desarmonia e a falta de gols. 

Com isso, para quem hoje esteve em festa no Camarote, em plena avenida, restou mesmo rezar para que o zagueiro e o atacante não exagerem a dose e façam, no mínimo, o que é obrigação e esperado por aqueles que lotam Pituaçu. Joguem bola. 

 Foto: leitor // Bocão News

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário