Vai recomeçar a Copa do Nordeste 2013

Acabou o carnaval e nesta quarta feira de cinza se inicia as quartas de final da Copa do Nordeste com Fortaleza jogando no Presidente Vargas, contra o Santa Cruz, às 21h15 de Salvador.  Na quinta-feira, no mesmo estádio e horário, é dia do Esporte Clube Vitória enfrentar o Ceará.  Ainda nesta quarta-feira, o ASA encara o ABC, enquanto o Campinense encara o Sport de Recife

O Fortaleza se classificou em segundo lugar do Grupo B com 10 pontos, atrás apenas do Sport. 

Os eliminados do grupo foram o Confiança e o Sousa.

Em seis partidas, o Fortaleza venceu três, empatou uma e perdeu duas. A equipe cearense derrotou o Sousa duas vezes, 3 a 0 e 1 a 0, e o Confiança, uma vez, por 3 a 0. Empatou uma vez com o Sport em 0 a 0. As duas derrotas foram para o Confiança, por 3 a 0, e para o Sport, também por 3 a 0. 

O Santa Cruz tem a melhor campanha da competição na primeira fase. O time pernambucano classificou-se em primeiro lugar do Grupo D, com 15 pontos, ficando na frente do Campinense e eliminando o CRB e o Feirense. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota na primeira etapa da competição. 

A única derrota foi para o Campinense, equipe que ficou com o segundo lugar do grupo, por 3 a 0. 1 a 0 e 3 a 2 em cima do CRB; 2 a 0 e 1 a 0 contra o Feirense; e 2 a 0 em cima do Campinense. A partida de volta será no dia 17 de fevereiro às 16 horas de Brasília, no Estádio do Arruda, em Recife.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário