Pedro Mendes é o novo técnico do Flu

A direção do Fluminense acertou, no final da tarde de hoje, a contratação do seu novo técnico para a sequência do Campeonato Baiano: trata-se de Pedro Mendes, 49 anos, que estava no Mineiros, clube da 2ª divisão do futebol goiano. 

Ele deve estar em Feira de Santana na próxima segunda-feira, quando assume os trabalhos e começa a prepara a equipe que enfrentará o Serrano, no próximo dia 17, pela quarta rodada do estadual.
Natural de São João do Mereti/RJ, ele é um ex-atleta de futebol do Fluminense no período de 1977 a 1981. 

Atuou ao lado de Garrinchinha (filho do saudoso Garrincha), Ricardo Gomes, Paulinho Carioca, Ricardo Cruz (goleiro), entre outros.
Como treinador, começou em 1996 no Núcleo de Futebol do Vasco da Gama e nunca mais parou. Com grande destaque no Futebol Goiano e Distrito Federal, Pedro Mendes resolveu aceitar o convite da Sociedade Esportiva Vila Aurora – Rondonópolis / MT, fez um bom trabalho, e recebeu um convite para treinar o novato time do Araguaia Atlético Clube, o caçula do futebol mato-grossense até então desconhecido, que acabou sendo a grande surpresa para Mato Grosso.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário