Olodum pede desculpas ao E.C. Vitória

Através de uma carta de retratação a instituição Olodum pediu desculpa ao Esporte Clube Vitória e aos torcedores devido a falha ocorrida em seu abadá, onde trocou o escudo do time por uma gozação feita pela torcida do Bahia 

Confira a nota oficial: 

A ASSOCIACAO CARVALESCA BLOCO AFRO OLODUM,vem através desta nota registrar seu pedido de retratação ao ESPORTE CLUBE VITORIA e a todos seus torcedores. Pedimos oportunamente desculpas ao time Esporte Clube Vitoria, pois o ato em si não teve, em absoluto, a intenção de atingir pessoalmente a ninguém, tão pouco prejudicar a imagem de tão honroso e respeitoso clube que desde muito alegra a sociedade baiana. 

Sobretudo e mais recentemente, depois de informações veiculadas pela IFFHS – Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, que demonstram o Esporte Clube Vitória como o melhor time do Norte e Nordeste neste início do século XXI.

Gostaríamos de reiterar a retratação pública com a consciência de que atos como estes não mais se repetirão, pois, tratou-se de um erro humano, nada portando de cunho pessoal e desrespeitoso. 

Em tempo, informamos que determinamos o imediato recolhimento das fantasias que estão sendo distribuídas na Central do Carnaval, e que as mesmas não serão utilizadas em qualquer evento da instituição. 

Atenciosamente;

João Jorge Santos Rodrigues

Presidente 
Marcelo Gentil

Vice-Presidente

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário