O blog BBMP também protesta!

O blog mais escrachado do tricolor da Bahia perdeu o seu bom humor e entrou também no ritmo de protestos mais contundentes contra a administração do E.C.Bahia. O Bahia, como lembrou Marcelo S’antana em ótima coluna, “O Bahia 2013 é irmão caçula do Bahia 2003, parece muito como time de Marcelo Guimarães que foi desclassificado do campeonato baiano na fase de grupos e depois rebaixado no Brasileirão do mesmo ano, um feito inédito do pai do atual presidente do clube.

Esse desespero do torcedor foi captado pelo jornalista e de forma mais adjetiva é expressada pela sua torcida. Leia esse trecho do blog BBMP: 

“Mas, se o próprio presidente do clube não respeita a instituição, a profissão e os torcedores, vamos esperar isso dos seus subordinados? Então, não há muito o que se dizer do jogo. Eu não sofro hoje e não sofri ontem porque eu sou um torcedor, além de calejado, consciente que o Bahia não merece sequer jogar a primeira divisão do futebol brasileiro. As denúncias de irregularidades na administração pipocam, as respostas são evasivas e descaradas. O Bahia é um clube, além de pequeno, sujo. É podre.

O Bahia perdeu a identidade, o carisma e o respeito. Não vejo esperança. O Bahia é um clube fechado, usado para interesses de poucos e perdeu o seu sentido de existir para os muitos que o sustentam. E para estes, um alerta: prepare o zé de coió, vem muito sofrimento por aí. Esse Bahia não vai dar alegrias, porque quem está à frente do clube não é competente nem honesto para merecer glórias.

Veja o que foi conquistado até aqui:um título baiano em 10 anos e um acesso à primeira divisão. É a evidência do caos. Ah..e sapatear porque a Nike veio aqui entregar um pano de chão fétido (sim, o tecido fede), arrotar Sul-Americana e não fazer nem gol, dizer que está construindo um CT em Dias D’Ávila e fazer disso uma grande conquista…também são evidências do caos. E a diretoria ainda veio, piadista, dizer que deseja se igualar ao Botafogo em cotas de TV. Só rindo…” 

Leia o protesto do Blog Bora Bahêa Minha Porra!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário