Lulinha deve estrear contra o Vitória

O Ceará, enfrenta o Vitória na próxima quinta-feira (14), pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste. O jogo acontecerá no Estádio Presidente Vargas às 21h 15. A novidade do Ceará, para este jogo, pode ser a estreia do meia Lulinha, com passagem recente pelo Esporte Clube Bahia. 

O jogador, que já teve sua situação regularizada junto a CBF, hoje pela manhã treinou e ficou à disposição do técnico Ricardinho. 

Outro que pode estrear jogando em casa, é o volante Diogo Orlando, que fez a sua estreia com a camisa do Ceará, na derrota da última quarta-feira (6), diante do ABC, afirmou que espera ver o PV lotado em seu primeiro contato com o torcedor do Vovô. 

“Pode ser a minha primeira partida em casa e eu espero ver o estádio lotado, afinal, eu sei que a torcida do Ceará apoia demais”, afirmou o jogador que enfrentou o Alvinegro atuando pelo Avaí na Série A de 2011.

Apesar da goleada sofrida em Natal, Diogo Orlando se mostrou satisfeito com a sua atuação diante o time potiguar. ”O cansaço que eu senti foi apenas pela falta de ritmo de jogo, mas isso não influenciou”, falou o volante que não atuava em uma partida oficial desde o dia 26 de outubro do ano passado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário