Ceará atropela o Vitória dentro do Barradão

Goleado, o Vitória perdeu sua classificação no Nordestão de forma a sacramentar no imaginário de seu torcedor mais uma vez como  um clube azarado. Já aos 10 minutos do segundo-tempo o time rubro-negro levava 4 gols para a tristeza da torcida do rubro-negro. Vitória 1 x 4 Ceará era o placar mais que necessário para o clube cearense que precisava apenas de uma vitória de dois gols.

Convenhamos, a saga do Vitória de perder jogos “ganhos”, quando se tem uma vantagem de dois gols ao começar uma partida, é uma sina na história do E.C.Vitória, sempre conseguindo se superar em matéria de desastres. O fardo do Vitória se cumpre, não há muito o que se fazer quando a soberba se desfaz, e a madeira seca tira a carne podre rubro-negra.

O jogo que começou com o time rubro-negro bem melhor, com o rubro-negro tendo um gol anulado, ficou feio em dois lances de bola aérea a favor do Ceará; a defesa rubro-negra mostrou toda a sua fragilidade e tomou dois gols seguidos ainda no 1ª tempo. O segundo-tempo de jogo começou melhor também para o time rubro-negro, os torcedores rubro negros pareciam confiantes, mas o Barradão se calou.

Em poucos minutos do começo do segundo-tempo, o Ceará silencia o Barradão, faz o 3ª gol, praticamente selando o caixão da desclassificação rubro-negra. Não satisfeitos em dilacerar o coração rubro-negro, o Ceará ainda fez o quarto gol, o placar então marcava Vitória 0 x 4 Ceará. O jogo não tinha nem 10 minutos e a torcida rubro-negra ia embora do seu estádio.

O jogo ganhou em emoção, quando ainda o Vitória faria seu gol de honra. O placar, 4 x 1 para o Ceará, contudo, era inda muito elástico a favor dos cearenses, com o Vitória precisando ainda de 2 gols. Infelizmente, a virada rubro-negra não veio, e sobreveio uma série de expulsões no time rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário