Givanildo faz criticas a Copa do Nordeste

Na última quarta-feira, o ABC visitou o ASA pelas quartas de final da Copa do Nordeste e saiu com um empate em 0 a 0, e muitas reclamações sobre as condições do gramado. 

O técnico Givanildo de Oliveira fez coro com seus atletas e ainda criticou o regulamento da competição regional.

“Sobre o gramado, acredito que os jogadores do ASA só não criticam por questão de elegância, porque eles também são muito prejudicados. Mas precisamos superar essas dificuldades. E sobre o modelo da competição, acho que é muito complicado. Aqui (Arapiraca) foi 0 a 0, e se empatarmos lá (Natal) em 1 a 1, ficaremos fora. Precisaremos muito do apoio do nosso torcedor”, disse em entrevista à Rádio Globo de Natal e reproduzida pelo site Gazeta Esportiva.

O treinador ainda reclamou da antecipação do jogo de volta, que estava marcado para o domingo e será realizado neste sábado. 

“Fizemos uma viagem muito longa de Natal para cá (Arapiraca), e vamos retornar numa viagem muito desgastante. Nossa previsão é chegarmos às 17 horas e a partida de volta estava programada para o domingo, mas foi alterada para o sábado. Eu queria saber quem foi o inteligente que fez essa alteração, porque atrapalha todo um planejamento para esses jogos”, esbravejou.

 O ABC volta a enfrentar o ASA neste sábado, no Estádio Frasqueirão, a partir das 19h30 (de Brasília). Quem vencer encara Ceará ou Vitória nas semifinais da competição regional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário