Fonte Nova está com cara de estádio!

Torcedores baianos, está aqui a vossa casa de volta! Vibrai e comemorai, pois dias mais felizes virão como um velho novo amor. Esse presente o povo merece, não é demais enfatizar que o povo quer ver seu filho chegar a jogar nesse estádio. É um projeto do povo para o povo! Coisas boas virão! A contagem agora é regressiva, ela está com o jeito do povo, a Fonte Nova, e falta muito pouco!!! O consorcio divulgou essas fotos!!!

São 95% prontos com entrega prevista para o dia 29 de maço num show de Saulo, Brow e Ivete. Bahia e Vitória também jogarão no palco dos palcos do futebol baiano.

Em junho, a Fonte Nova recebe três jogos da Copa das Confederações: o duelo entre Uruguai e Nigéria, a decisão do terceiro lugar, e o esperado embate entre Brasil e Itália, primeiro confronto em solo brasileiro entre as duas maiores campeãs mundiais. Com informações do globoesporte.com

Arena Fonte Nova (Foto: Natália Arjones/Divulgação/Arena Fonte Nova)Arena Fonte Nova tem novas imagens divulgadas (Foto: Natália Arjones/Divulgação/Arena Fonte Nova)Arena Fonte Nova iluminada à noite em 25/02/2013 (Foto: Natalia Arjones / Divulgação / Arena Fonte Nova)

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário