Fluminense justifica vinda de treinador

A contratação do técnico Pedro Mendes, não foi à toa. De acordo com o presidente do Fluminense, Rubem Cerqueira, antes mesmo de acertar a continuidade do trabalho de Zanata, a diretoria manteve contato com o profissional e chegou a sondar a sua possivel vinda para Feira de Santana.

Rubem Cerqueira disse que não indicação de ninguém para a vinda do técnico.

 “Eu, particularmente, não o conheço pessoalmente, mas tenho informações sobre o treinador, também busquei detalhes em alguns que ele já trabalhou e jamais traria para cá um pessoa que sequer conhecesse qualque tipo de informação”, garantiu o presidente 

O mandatário do tricolor afirmou que o técnico tem um vasto currículo, é dinâmico e gosta de trabalhar com jovens. Estes foram os critérios utilizados para contratar o profissional. “Como nós temos aqui um elenco jovem, nós precisávamos de uma pessoa dentro deste perfil. Agora, o que temos de fazer é esperar que ele chegue, comece a trabalhar e os resultados aconteçam. Não concordo com quem acha que temos uma equipe fraca. Nós temos um time de qualidade, mas muito jovem e que pode ainda dar muitas alegerias, observou.

Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário