Elias Borges descarta o Fluminense

Os dirigentes do Fluminense estão em busca de um treinador, para a sequência do Campeonato Baiano. Inicialmente, nomes cotados como Paulo Salles e Gelson Folgazzi, foram descartados. Outro profissional lembrado foi Elias Borges, que fez bons trabalhos à frente do Vitória da Conquista, porém, ele já tem compromisso firmado para treinar o Flamengo de Guanambi, que vai disputar a 2ª divisão estadual. 

Outro nome lembrado foi o de Júnior Baiano, que como jogador marcou época no Flamengo, São Paulo e Seleção Brasileira. Porém, não houve contato do profissional com os dirigentes tricolores. “No momento o clube não tem condição de pagar o que Júnior Baiano ganha.Entretanto soubemos que ele estaria interessado em treinar o clube. Vamos verificar a informação e se for o caso conversar com ele”, disse o presidente Rubem Cerqueira. 

Rubem Cerqueira disse que os contatos com profissionais têm acontecido. “Já recebemos uns vinte currículos, de profissionais de várias partes do Brasil. Porém estamos analisando com cuidado porque não podemos entregar o time a qualquer pessoa: precisa ser alguém que esteja dentro da realidade financeira do clube e que pelo menos conheça um pouco do futebol baiano”, afirmou o dirigente.
Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário