Corinthians fecha portões para a TV

À espera de informações mais claras da Conmebol, o Corinthians está determinado a fazer um ‘jogo secreto’, nesta quarta-feira, contra o Millonarios-COL, no Estádio do Pacaembu, pela Copa Libertadores. 

O clube brasileiro tentou entrar com um recurso contra a decisão da entidade que comanda o futebol sul-americano, de fazer o time jogar com portões fechados na Libertadores. Tudo por conta da morte de um garoto de 14 anos atingido por um sinalizador, atirado por um torcedor corintiano, durante a partida da última quarta, contra o San José, em Oruro, Bolívia. 

O recurso foi negado e, portanto, o Corinthians terá que jogar com portões fechados nesta quarta. Como não recebeu esclarecimentos mais precisos da Conmebol, porém, o clube não sabe informar quem teria de fato direito a entrar no Pacaembu para trabalhar ou acompanhar o confronto e decidiu, até segundo ordem, que inclusive a imprensa e os veículos de televisão que transmitem a competição deverão ficar de fora. 

“O Corinthians comunica que apenas o presidente, a diretoria de futebol, os atletas e a comissão técnica poderão ir ao estádio do Pacaembu nesta quarta-feira (27). As exceções de costume, tais como autoridades, convidados das Federações e Confederações, da Prefeitura, da SEME/Pacaembu, maiores de 60 e menores de 12 anos (atendidos pela Lei Municipal 11.256/92) e imprensa não terão acesso ao estádio, a não ser que seja decidido de forma diferente pela Conmebol, que já foi consultada de forma oficial pelo Corinthians”, diz um comunicado publicado nesta terça pelo Corinthians.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário