Ceará x Vitória Hoje, às 21h15

Depois da pausa do carnaval, o Esporte Clube Vitória volta ao campo de jogo, às 21h15 desta quarta-feira, em partida válida pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste, que será disputada no Estádio Presidente Vargas (PV), encarando o Ceará Sporting Club. 

O duelo entre essas duas equipes tradicionais do futebol nordestino, colocará frente a frente o forte ataque do Vitória, que tem 11 gols marcados e é o terceiro mais positivo da competição, contra a sólida defesa do Ceará, que sofreu apenas cinco gols em seis jogos. 

Líder do Grupo C, o Vitória terminou a primeira fase com 13 pontos. Além dos 11 gols marcados, o rubro-negro baiano sofreu apenas seis e ficou com cinco de saldo. Ao todo foram quatro vitórias, um empate e uma derrota.

No Grupo A, o Ceará ficou com 10 pontos, mesmo número do líder, mas terminou na segunda posição devido ao saldo de gols, que estava abaixo do ASA. O jogo de volta será dia 17 de fevereiro, às 16 horas de Brasília, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. 

FUTEBOL AO VIVO:

Ceará x Vitória (AQUI)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário