Cleibson Ferreira volta comandar o Galicia

Está confirmado: Cleibson Ferreira voltará a comandar o Galícia na Segunda Divisão 2013. O treinador pernambucano, que já esteve no Parque Santiago na temporada 2011, fechou com o time azulino e chegará à capital baiana nos próximos dias.

Cleibson Ferreira da Silva, 40 anos, nascido em Recife, já esteve em diversos clubes do Brasil e do exterior, seja como jogador ou como treinador. Entre as equipes que dirigiu, encontram-se o Imperatriz-MA, CRAC-MT e Náutico (sub-17 e equipe B), além do Corintians-RN, último clube que treinou.

Na primeira vez que dirigiu o Galícia, na Segunda Divisão de 2011, Cleibson teve um saldo positivo de quatro vitórias, um empate e duas derrotas, deixando, porém, o comando da equipe antes do último jogo, devido a questões internas.

Agora, o treinador pretende liderar até o final o Demolidor de Campeões no seu caminho de volta à elite. Como expressou no seu blog pessoal, Cleibson fez dessa meta uma verdadeira “ambição profissional”. O pernambucano afirmou ainda que nutre um carinho imenso pelo Galícia, sua história e grandeza, além de apreciar os laços de amizade que fez com torcedores, jogadores e diretores durante o período em que aqui esteve.

O presidente azulino, Dario Rego, afirmou estar muito confiante no trabalho a ser realizado pelo novo treinador, e comunicou à torcida que todos os esforços estão sendo feitos pela diretoria para proporcionar um grupo forte para a Segunda Divisão 2013. Dario lembra que faltam dois meses para o início da competição, e o clube está ativamente buscando parceiros e patrocinadores para concretizar este objetivo.

A apresentação oficial do novo comandante granadeiro deve ser realizada na semana que vem.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário