Baiano 2013: ECPP é o lider, Flu é o lanterna

A bola rolou pelo Campeonato Baiano 2013 nesta quarta-feira pelo complemento da 7ª rodada com o Vitória da Conquista assumindo pela primeira vez a ponta da tabela. 

O time conquistense goleou o Jacuipense, no Lomanto Júnior, por 3 a 0 e chegou aos 11 pontos. O alviverde superou o Juazeiro, agora vice-líder, no número de gols marcados, 11 contra dez.  Vale lembrar que no último Domingo, o Bode havia goleado o Serrano, no mesmo estádio e pelo mesmo placar. 

Na parte debaixo da tabela, a novidade ficou por conta do primeiro triunfo do Atlético na competição. O Carcará derrotou o Botafogo, em casa, por 2 a 1.

Além de comemorar o triunfo, o time de Alagoinhas chegou aos cinco pontos e deixou a lanterna do estadual. A última colocação ficou com o Fluminense de Feira, que perdeu por 1 a 0 para a Juazeirense, no Joia da Princesa. 

O Touro se manteve com os mesmos cinco pontos, mas é superado pelo Atlético em gols marcados, cinco contra três. Já o Cancão de fogo, com a vitória em Feira, foi aos nove pontos ganhos e deu um salto para a quarta colocação. 

Confira os resultados:

Vitória da Conquista 3 x 0 Jacuipense
Atlético de Alagoinhas 2 x 1 Botafogo-BA
Fluminense 0 x 1 Juazeirense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário