Bahia vergonhoso perde para o ABC

Sem força, raquítico, pobre de criatividade, asmático e vergonhoso. Este é o raio X simplista do Esporte Clube Bahia na Copa do Nordeste. 

Quinta-feira perdeu merecidamente para o Ceará e, hoje à tarde, quando se esperava, até por obrigação, no mínimo, uma vitória chorada, ainda que não viesse a convencer, o time do técnico Jorginho, após ser amplamente dominado pelo ABC, notadamente no primeiro tempo, levou outro cacete dentro de casa, agora de 3 x 0 para o modesto time do ABC, colocando severa dúvida no avanço da Copa do Nordeste e elevando ao nível máximo, a pouca vergonha que impera no atual estágio tricolor dentro de campo, especialmente jogando dentro de casa. 

Júnior Xuxa, que já fez gol no Bahia de tudo que é jeito, Rodrigo Silva e Wanderley fizeram os gols do time de Natal que sepultaram o esquadrão de aço. Resultado injusto para o time de Givanildo Oliveira.

Com o resultado negativo e vergonhoso, O Bahia que era líder, caiu para a terceira posição, atrás do Ceará, que venceu o Itabaiana para assumir a liderança com 10 pontos e praticamente classificado. Bahia e ABC somam sete pontos, com o time de Natal com maior saldo de gols. Sendo assim, a decisão dos classificados só acontece na quarta-feira, com a realização da última rodada da fase de grupo. O Bahia precisa vencer o Itabaiana e esperar uma vitória/empate do Ceará contra o ABC .

O Bahia finaliza a primeira fase da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, jogando fora de casa. O time de Jorginho e seu rodízio enfrentam o Itabaiana, às 21h15, no Estádio Presidente na cidade de Itabaiana, no Estado de Sergipe. No mesmo dia e horário, o ABC, no Frasqueirão pega o Ceará. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo Bahia 0 x 3 ABC que valeu pela 5ª rodada do Campeonato do Nordeste, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário