Bahia treina para decisão com o Itabaiana

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (05) e realizou o último treino antes de enfrentar o Itabaiana, na quarta, às 21h15 (horário do Nordeste), no Estádio Presidente Médici. 

O técnico Jorginho comandou um trabalho de bolas paradas, onde foram testadas faltas laterais e frontais e escanteios. O treinador trabalhou insistentemente as cobranças de esquinado e corrigiu o posicionamento da defesa e do ataque.

Em seguida, os jogadores participaram um intenso treino de finalizações. 

Os atacantes e meias finalizavam os cruzamentos dos laterais. Enquanto isso, na outra metade do campo, os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca faziam um treino técnico de posse de bola, com os demais atletas.

Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan participaram de um trabalho de fundamentos da posição, com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. 

O meia argentino Paulo Rosales desceu para o campo pela primeira vez e participou de um trabalho físico, com o preparador Dudu Fontes.

Na academia, o volante Toró fez um treino de fortalecimento muscular, com o professor Vitor Gonçalves. Jorginho terá a volta do volante Kléberson, que foi poupado na partida contra o ABC, no último domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário