Bahia segue com os treinos no Fazendão

Na manhã de forte calor desta quinta-feira (14), o elenco do Bahia participou de um treino técnico de posse de bola, no Fazendão. O técnico Jorginho comandou a atividade, que foi realizada em campo reduzido. Foi mais um trabalho na intertemporada que o tricolor realiza na temporada 2013. 

O grupo foi dividido em quatro equipes, com duas se enfrentando em cada metade do campo. De um lado, Jorginho que orientava os atletas. Na outra parte do campo, os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca comandavam o trabalho. 

O atacante Adriano novamente desceu para o gramado e participou da atividade com bola. O jogador ainda aguarda a documentação chegar da China. Já Souza, com calos nos pés, fez tratamento no departamento médico. 

O meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo ficaram na academia realizando um treino de fortalecimento muscular especial, com o preparador Vitor Gonçalves. O trabalho tem sido acompanhado pelo fisiologista Maurício Aguiar e a nutricionista Mônica Seabra. O volante Toró foi outro que trabalhou na sala de musculação, já que o atleta apresentou um desequilíbrio de força entre as pernas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário