Bahia (FS) desfalcado contra o Fluminense

Mesmo sem poder contar com cinco jogadores considerados titulares, o treinador Nazareno Silva procurou minimizar os desfalques para a partida contra o Fluminense, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. 

Para o duelo contra o Fluminense, Nazareno não poderá contar com o zagueiro Menezes, o lateral George, os volantes Alexandre e Carlos, além de meia Rayllan.

“Não dá para ficar lamentando a ausência de jogadores. Temos que passar confiança para quem vai entrar. Futebol é peça de reposição”, disse Nazareno. 

“Vários times têm enfrentado essas dificuldades”, acrescentou o treinador.

Apesar de minimizar os desfalques, Nazareno revelou que não imaginava perder vários jogadores em um momento importante do campeonato. 

Para o goleiro Jair, que é um dos jogadores mais experientes do elenco, a partida vai ser bastante difícil para o Bahia de Feira. “O Bahia de Feira vai enfrentar dificuldades. O Fluminense terá o apoio da sua torcida, vai jogar reforçado, enquanto que o Bahia de Feira vai atuar desfalcado. Mas vamos entrar em campo para conseguir os três pontos que é mais importante”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário