Bahia de Feira espera regularizar jogadores

Para o jogo  contra o Serrano, no Estádio Lomanto Junior, na cidade de Vitória da Conquista, o Bahia de Feira espera contar com as quatro contratações. O lateral direito Da Silva, os volantes Ricardo e Dinda, além do atacante Robert.

Com as ausências de Rayllan, Menezes, George e Carlos, o Tremendão jogou domingo contra o Fluminense e venceu pelo placar de 2 a 0, com isso, a definição do time considerado titular para enfrentar o Serrano ainda será definido.

O atacante Jacson vai ficar de fora do jogo, devido à contusão que sofreu contra o Fluminense, em compensação, Nazareno terá a sua disposição o volante Carlos que cumpriu a suspensão e possivelmente o zagueiro Menezes e o lateral George.

“George que sentiu a posterior da coxa ficou de fora de duas rodadas e deve aparecer domingo contra o Serrano, o mesmo acontecendo com  Menezes que vinha sentindo o adutor da coxa direita. Rayllan é um caso mais grave. O atleta vinha tendo baixo rendimento nos jogos devido o esforço físico na serie A, quando jogou pelo atlético de Goiás e por ter furado etapas na pré temporada. Ele forçou, não suportou o esforço físico e causou lesão na coxa”, disse Michel preparador físico do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário