Vitória x Salgueiro: Neto Coruja no jogo

Caio Jr. finalizou na tarde desta terça-feira a preparação do Vitória que defende nesta quarta-feira, contra o Salgueiro, a liderança do Grupo C na fase delassificação da Copa do Nordeste.  Jogo será às 19h15 (horário em Salvador) no Estádio Manoel Barradas e vai marcar o reencontro do time com a torcida após a subida para a primeira divisão.

O reencontro do time com a torcida terá uma atração especial: Neto Coruja volta a jogar depois de quase oito meses afastado. O volante, que em 2012  “entrou em campo”, como ele próprio faz questão de dizer, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, superou os problemas de lesões e está escalado por Caio.

“Neto jogaria contra o América, mas por causa de um calo não pôde ser escalado”, comenta o treinador rubro-negro, que anuncia também o reaparecimento do lateral-esquerdo Mansur, de retorno após disputar o Campeonato Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-20.

Oficialmente, o time não está confirmado pelo técnico. Caio vai bater o martelo no vestiário.Nesta terça-feira, Caio Jr. comandou treinamento tático no campo do Barradão com a participação dos 11 prováveis titulares. Os demais jogadores fizeram um treino técnico sob orientação de Eduardo Duca, assistente de Caio, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário