Vitória rebate acusações de calote

De acordo com o site galaticosonline.com, o Vitoria, através de seu vice-presidente, Carlos Falcão, rebateu o que fora afirmado pelo blogueiro Cleuber Carlos:

 “O Vitória confirma que existem débitos remanescentes de premiação do acesso não somente para a comissão, mas também para os jogadores, um saldo, e que dezembro a prioridade foi o pagamentos do 13º e das rescisões, e estamos ajeitando com os jogadores para esse saldo ser pago na próxima semana e vamos liquidar também o que houver de pendência com a comissão que saiu”, esclareceu. 

Além disso Falcão confirmou que o Vitória honrou com todos os seus compromissos em 2012, restando apenas o pagamento de uma parte dos “bichos”. “O Vitória entende que os principais compromissos como salários, folha, 13º, férias e rescisões foram cumpridos, restando apenas um pequeno saldo remanescente das gratificações pelo acesso”, concluiu. 

Paulo César Gusmão chegou ao Vitória no início de novembro de 2012 para conseguir levar o time para a série A, aceitando assim o desafio de realizar quatro jogos à frente do clube, precisando apenas de quatro pontos. O treinador fez o suficiente, alcançando o objetivo, alcançando apenas um triunfo, dois empates e uma derrota.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário