Vitória realizou atividades em Arapiraca

Divididos em grupos, os jogadores do Vitória treinaram na tarde desta quinta-feira, em Arapiraca. Nesta sexta-feira, pela manhã, o time realiza a última atividade na cidade alagoano e depois do almoço segue viagem para Salgueiro (PE), local do jogo contra o Salgueiro, domingo, às 16 horas.

Os jogadores que iniciaram a partida na quarta-feira, contra o ASA, ficaram no Sol Nascente Hotel, e comandados pelo preparador físico Solivan Dalla Valle fizeram uma atividade regenerativa na piscina. Exceto o volante Michel, substituído no intervalo, e o goleiro Deola.

O zagueiro Gabriel Paulista, o meia Renato Cajá e o atacante Marcelo Nicácio, que se queixaram de contusões, participaram do regenerativo e seguem em observação. Os três apresentaram melhora significativa e tudo indica que estarão à disposição do treinador Caio Júnior.

Na piscina, além dos três, treinaram Marquinhos, Fernando Bob, Nino, David Braz, Mansur e Rodrigo Mancha.

Os que entraram no decorrer do jogo – Reniê, Neto Coruja e Lúcio Maranhão  – e mais Marcos, Gabriel Soares, Michel, Mineiro e Alan Pinheiro foram ao campo do Sesi, a poucos quilômetros do hotel, para um trabalho físico com o assistente técnico Almir Domingues, observado pelo treinador.

Os goleiros Deola e Douglas também foram ao campo do Sesi e treinaram com o preparador Washington Rufino.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário