Vitória com 72% de aproveitamento em casa

Quase nove meses depois, o Vitória volta a se apresentar em seu santuário, o Estádio Manoel Barradas, em um dia de domingo. Será hoje, às 16 horas, para enfrentar o ASA de Arapiraca, na última partida da rodada de ida da fase de classificação da Copa do Nordeste.  Foi no dia 6 de maio de 2012, diante do Bahia – empate em 0 a 0 – no primeiro jogo válido pela final do Campeonato Baiano, o último jogo do rubro-negro no Barradão em dia de domingo. 

Na Série B do Brasileiro, o time atuou sempre terça-feira, sexta-feira e sábado.

O jogo da tarde deste domingo será o número 45 do Vitória no Barradão em partidas válidas pela Copa do Nordeste e o retrospecto é altamente positivo.

Dos 44 jogos, o rubro-negro venceu 29, empatou oito e perdeu sete partidas, marcou 141 gols e sofreu 55, com um aproveitamento geral de 72,0%.

Definido desde sexta-feira, o time terá como novidade a estreia do meia Renato Cajá, uma das dez contratações do clube para esta temporada. Cajá foi repatriado no futebol japonês, depois de atuar pelo Kashima Antlers. 

Oficialmente, o técnico Caio Júnior não confirmou o time, mas a tendência é a repetição da formação do jogo anterior contra o Salgueiros. A novidade é Renato Cajá.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário