Vitória apresenta o zagueiro Cardoso

Apresentado na tarde desta quarta-feira, juntamente com o lateral-direito Marcos. Nesta terça-feira, somente o zagueiro Cardoso foi apresentado pelo gestor de futebol Raimundo Queiroz. 

 “Marcos ainda não finalizou os exames médicos e peço desculpa”, disse Queiroz ao apresentar Cardoso, de 28 anos, que estava no futebol russo. 

Falante, impressionando pelo porte atlético, o versátil Cardoso – atua indistintamente na zaga e na lateral-esquerda – agradeceu a oportunidade de voltar a jogar no futebol brasileiro por “uma equipe de ponta”. 

“Primeiramente, quero agradecer ao Vitória por confiar no meu trabalho e ao Caio (Júnior, técnico) que vai contar comigo no grupo. Financeiramente, na Rússia era bom, mas estava muito tempo fora do país, meu filho nasceu, e por isso a decisão de voltar ao Brasil. Há muito expectativa porque estava muito tempo fora”, disse Cardoso, que iniciou a carreira no Comercial (SP), teve uma passagem pelo Atlético (GO) e se transferiu para o futebol romeno antes de ir para a Rússia. 

 Dizendo-se motivado, Cardoso afirma que não tem dificuldade em jogar de zagueiro ou lateral. “Com minha ida à Europa, aprendi a jogar na lateral. Procurei assimilar as duas posições”, garante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário