Treino forte no Vitória nesta segunda-feira

Uma conversa ao “pé do ouvido” no centro do campo, reforço muscular na academia, crioterapia e banheira. Caio Jr. optou por não exigir muito dos jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o América RN, domingo, em Goianinha (RN).

Como os jogadores tiveram que acordar às 4 horas da manhã para o voo às 5 horas e desembarcaram às 7h05 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, Caio Jr. decidiu marcar a reapresentação às 17 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.

Caio Jr. reuniu os jogadores no campo, falou rapidamente e depois eles foram para academia. Em seguida, no vestiário, passaram por sessão de crioterapia e hidromassagem na banheira.

Quem jogou somente 45 minutos treinou com os demais jogadores no campo 1 do CT. Caio organizou um joguinho, com três times com seis jogadores cada para um trabalho em campo reduzido.

O time com colete preto – Douglas, Neto Coruja, Lúcio Maranhão, Arthur Maia, Cardoso, Dimas e William Henrique – marcou 14 pontos e foi o vencedor. Os outros dois – colete verde com Luan, Gabriel Soares, Marcos, Mansur, Pedro Oldoni, Maxi Biancucchi e Renato Cajá, e com camisa amarela com Ruan, Nino, Reniê, Cáceres, Alan Pinheiro, Iuri e Léo – fizeram cinco pontos cada. O artilheiro foi Lúcio Maranhão com cinco gols.

Recuperado de um estiramento muscular, o volante Fernando Bob treinou separado com o Lucas Vinícius, assistente da preparação física. Dinei, com dores no joelho, e Leilson, distensão no ligamento medial do joelho direito, foram os únicos que não entraram em campo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário