Torcida do Vitória protesta no Barradão

Este assunto passou despercebido por grande parte da imprensa, ontem à noite, no jogo onde o Vitória goleou o frágil Salgueiro, no Barradão. No entanto, hoje à tarde, o site UOL recupera o tema e explica que “negócio é este” entre o Vitória e a empresas fornecimento de alimentos Habib’s. Entenda o caso. 

A ‘guerra’ entre Vitória e Habib’s continua. Na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo da equipe como mandante após o retorno à Série A, válido pela Copa do Nordeste, a torcida rubro-negra compareceu ao estádio com uma faixa de repúdio à ex-parceira do clube, que controlava o fornecimento de alimentos no Barradão até ter seu contrato rescindido administrativamente pela diretoria. 

A faixa dos aficionados contava com a seguinte frase: “Rubro-negro não compra no Habib’s”. Para Carlos Falcão, vice-presidente do clube, a rescisão do contrato era esperada, já que há tempos os torcedores reclamavam da presença da rede de fast-food no Barradão.

“Há muito tempo nós escutamos reclamações dos torcedores para que fosse substituído o fornecedor de alimentos no Barradão. Através de cartas, e-mails, ouvidoria e redes sociais do Vitória, o torcedor mostrou sua insatisfação com a presença do Habib´s no estádio”, disse Falcão, lembrando que o caso foi até parar na Justiça. 

“Recentemente a empresa entrou com uma ação na justiça contra o clube, conseguindo uma liminar para continuar operando nas dependências do Barradão, o que complicou de vez a relação dos rubro-negros com o Habib´s”, completou o vice-presidente rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário