Sócio-torcedor do Vitória com benefícios

Em solenidade no Memorial da América Latina, com a presença do presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, foi lançado nesta segunda-feira, em São Paulo, o projeto “Por um Futebol Melhor”, que tem como finalidade aumentar a base de sócios-torcedores dos clubes que aderiram à ação. 

Inicialmente, aderiram ao projeto os clubes Vitória, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG e Bahia. 

Com o projeto, os sócios do programa “Sou Mais Vitória” e dos demais clubes, passaram a contar com descontos em produtos e serviços de diversas marcas. As primeiras empresas a oferecerem benefícios são Ambev, Seara, PepsiCo, Unilever e Danone, que já estão à disposição dos associados, eduas redes varejistas – Carrefour e Extra – são as parceiras.

A partir de fevereiro, os produtos e serviços das outras quatro empresas entram no projeto: Netshoes, Sky, Burger King e Bradesco. E a meta da Ambev é estender os benefícios aos 34 clubes que são parceiros da empresa. 

Embaixador do projeto, o ex-jogador Ronaldo esteve presenta ao lançamento, cujo mestre de cerimônia foi o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo de Televisão.

“O futebol brasileiro dá um passo muito importante com esse projeto. Na Europa, nos clubes em que joguei, já vendiam os ingressos do ano inteiro em janeiro. 

Agora, além de poder ter o ingresso, o torcedor brasileiro vai ter benefícios, como descontos em vários produtos. O torcedor vai sair ganhando. Mesmo o que não pode ir ao estádio”, disse Ronaldo. 

 O presidente Alexi Portela Júnior aposta que o projeto vai ajudar aumentar a base de sócios-torcedores do Vitória.

“É uma iniciativa muito interessante e acredito que os torcedores vão responder positivamente. 

O Vitória, por sinal, está mudando o conceito do seu programa e confio na minha torcida para aumentar a nossa receita”, comentou.

Por enquanto, os torcedores terão desconto em aproximadamente 300 produtos, como alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal, limpeza e material esportivo. Os locais terão um selo identificando que participam da promoção.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário