Serrano x Jacuipense será no Lomanto Júnior

Para tentar se manter como o único time com 100 % de aproveitamento no Campeonato Baiano e manter a liderança da disputa, o Serrano enfrenta, no próximo domingo (3), o Jacuipense, no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista. 

Na manhã desta terça-feira (29), os jogadores se reapresentaram e fizeram treinamento físico no campo da Avinor, comandado pelo preparador físico Jakson George. 

No período da tarde, no mesmo local, o treinador Sergio Veloso comandará um treino técnico.

O goleiro Gil, que precisou ser substituído na última partida sentindo dores em uma das coxas, e o zagueiro Marrom, sentindo dores no joelho, passarão por exames nesta tarde para avaliarem suas condições. 

Cadastro de ambulantes – Os ambulantes que desejarem comercializar os seus produtos no estádio Lomanto Junior no próximo domingo (3), durante a partida entre Serrano e Jacuipense, devem fazer o cadastro no escritório do Serrano Sport Club, localizado na rua Gerson Sales, 52, sala 202, no centro de Vitória da Conquista.

Vale lembrar que os comerciantes não poderão circular com carros dentro do estádio após as 14h de domingo. 

Orientações da Polícia Militar – Como de costume o porte e consumo de bebidas alcoólicas não serão permitidos no interior do estádio. Além disso, guarda-chuvas com pontas que possam oferecer risco a integridade física dos torcedores, também não poderão entrar na praça esportiva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário