Presidente do Vitória provoca o Bahia

As obras do novo estádio da Fonte Nova, agora chamada de Arena Fonte Nova, estão com 90% concluídas, desde terça-feira, começaram o processo de plantio da grama e formação do gramado, e é com muita expectativa, que o torcedor do Bahia espera sua inauguração para que o clube recomece a vivenciar seu período de glória, afinal foi neste estádio que o tricolor de aço, entrou na história, fez fama, potencializou sua torcida e o melhor, conquistou o Campeonato Brasileiro, conduzindo seu nome pelo mundo afora, para se estabelecer definitivamente como o maior clube do Nordeste em todos os aspectos. 

A partir de Março próximo, o clube terá seu mando de campo na nova arena, após celebrar contrato para um período de cinco anos. 

Já o Esporte Clube Vitória, inicialmente fará quatro jogos e ainda não se definiu quanto ao mando de campo para temporada 2013. O dilema é se continua no Barradão ou optará para uma Arena Moderna, bem localizada e perto da civilização.

Enquanto não decide, o presidente do Vitória, Alexi Portela, em matéria publicada no site iBahia, provoca os rivais tricolores na última terça-feira (15) à noite, durante entrevista ao programa Dois Toques, do canal Esporte Interativo. 

Relaxado, o cartola rubro-negro brincou quando o jornalista André Henning falou sobre a Arena Fonte Nova e os benefícios que o novo estádio trará para dupla BaVi. 

“Nós temos casa, não precisamos alugar casa dos outros”, disse Portela, arrancando risos dos apresentadores do programa. O papo era descontraído, mas o clube ainda não definiu o futuro em relação à arena que será inaugurada em março. O Vitória fará quatro jogos experimentais na Arena Fonte Nova e cogita uma mudança parcial de mando de campo. Jogos de mais apelo de público seriam disputados lá, enquanto o Barradão continuaria sendo a casa do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário