Presidente do FLU pode deixar o cargo

Rubem Cerqueira pode deixar a presidência do Fluminense nos próximos dias. O mandatário está passando por problemas de saúde e já teria aconselhado a deixar o comando do clube que estréia no final de semana próximo contra o Jacuipense no Campeonato Baiano 2013. 

O presidente tem problemas cardiológicos e a situação se complicou no último final de semana, quando ele chegou a ficar internado em hospital na cidade de Iaçu, onde tem uma fazenda e passava o final de semana ao lado de familiares. 

Por conta dessa situação, o dirigente nem pôde acompanhar o amistoso do Fluminense contra o Bahia de Feira, na cidade de Conceição do Jacuípe.

Já de volta a Feira de Santana, o presidente Rubem Cerqueira está passando por uma série de exames e admite que a carga de trabalho está sendo muito grande para a sua atual condição. 

“O clube tem muitos problemas para serem adminsitrados, fora o futebol. Existe muito trabalho e pouca gente para trabalhar e na atual circunstância, eu não tenho condição física de de continuar. Tenho até recomendação médica para deixar o clube, mas tenho a minha responsabilidade e vou cumprir até quando puder”, afirmou.

No momento, Rubem Cerqueira conta na sua diretoria com o vice-presidente Augusto Cesar Ribeiro, mais os diretores Emerson Cerqueira e Deraldo Conceição. “É muito pouca gente e precisamos de mais pessoas para ajudar, pois o clube tem muita coisa para se fazer. Estamos organizando o futebol, mas tem outros setores que precisam ser movimentados e não temos feito por falta de pessoal”, reconhece. 

Mesmo não estando muito bem, o presidente deve ir a Salvador amanhã para ter uma reunião na Federação Bahiana de Futebol (FBF), com o presidente Ednaldo Rodrigues, ver a definição dos patrocinadores e de quanto o clube terá de receita para o Baianão 2013. 

“Tenho que deixar tudo organizado e o que vai acontecer daqui para frente, só Deus é quem sabe. Espero continuar trabalhando para fazer um time competitivo que honre as nossas tradições”, disse o mandatário.

Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário