Nino próximo de voltar aos gramados

O atacante Nino está na fase final da recuperação de uma contusão muscular, que o afastou da reta final da pré-temporada e da estréia do Fluminense no Campeonato Baiano diante da Jacuipense.

O jogador, até ao final da semana, deve iniciar os trabalhos com bola e assim ficar à disposição do técnico Zanata para as próximas partidas.

Nino chegou a jogar o primeiro amistoso da fase de pré-temporada, quando inclusive fez um gol. 

Porém, o atleta teve uma contratura muscular e passou todo este tempo se recuperando. De acordo com o enfermeiro do clube, Gil de Jesus, o Irmão Júnior, o processo de reabilitação está se dando de forma satisfatória. “Ele é um guerreiro e está respondendo bem ao tratamento. 

Clinicamente está praticamente recuperado e esta semana ainda será liberado para treinar com bola. A partir daí o seu retorno ao time vai depender do Departamento Técnico”, disse.

Se depender do jogador, logo estará em campo. “A vontade de jogar é grande porque o grupo que temos aqui é bom e a prova disso é que vencemos na estréia, apesar das dificuldades. Mas da forma como está se configurando, ninguém quer ficar de fora do grupo e comigo não é diferente”, disse Nino. 

Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário