“Quero conquistar títulos no Vitória”

 – Eu venho com o intuito bem claro de conquistar títulos. Sou mais um no grupo para poder ajudar o Vitória e sem dúvida vou me inserir de corpo e alma no objetivo do clube que é conseguir a vaga na Copa Libertadores e com fé em Jesus Cristo conquistar os títulos. No futebol quem não é vencedor não conquista espaços.

A promessa é de Luís Alberto. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira como mais uma contratação do Vitória, o volante de 29 anos, que estava no Cruj, da Romênia, agradeceu o empenho do clube rubro-negro para que fosse repatriado.

– É um prazer muito grande vestir a camisa de um grande, agradecer a confiança da diretoria, do presidente e vou tentar retribuir dentro de campo com profissionalismo e dedicação. Quero ajudar ao Vitória nos seus objetivos, conquistando títulos e fazendo história. Este é o meu pensamento.

Foram cinco anos em Portugal, três no Nacional e dois no Sporting de Braga, e um na Romênia, depois de deixar o Brasil em 2008 negociado pelo Cruzeiro.

– Estava feliz, estava jogando e o presidente do Cluj queria que continuasse, mas eu senti no meu projeto familiar que era a hora de voltar ao Brasil e num grande clube – disse o jogador durante a coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê.

Luís Alberto garante ser um jogador que gosta de atuar cumprindo as determinações táticas do treinador.

– Preocupo em cumprir o que o treinador me pede. Não fico preocupado em jogar para a torcida. Estive cinco anos em Portugal, três no Nacional e dois no Sporting de Braga, e fui para Cluj, onde o treinador era português e já me conhecia. Ele me colocou na minha posição de origem (volante pela esquerda e pela direita) e consegui desempenhar meu futebol. Me adaptei muito bem ao futebol romeno, que é um futebol dinâmico.

Com contrato de um ano com o Vitória, cedido por empréstimo pelo Sporting, Luís Alberto tem conhecimento do projeto do clube para a temporada.

– Dedicação e profissionalismo da minha parte, sem dúvida, pode esperar que vai ter – concluiu.

Luís Alberto jogou sua última partida em dezembro e vinha participando da pré-temporada Cruj quando surgiu o interesse do Vitória.

Nome: Luís Alberto Santos dos Santos
Nasc.: 17-11-1983, em Salvador (BA)
Altura: 1m83
Peso: 80 kg
Clubes
Bahia
Cruzeiro MG
São Caetano
Nacional de Braga (POR)
Sporting Braga n(POR)
CFR Cruj (ROM)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário