Lateral Mansur pode enfrentar o Salgueiro

Disposto. Assim, Mansur voltou ao Vitória, nesta segunda-feira, após defender a Seleção Sub-20 do Brasil no Campeonato Sul-Americano, na Argentina.

“O professor perguntou se queria descansar porque não tive férias. Não quis porque quero jogar, sou novo e tenho que ocupar meu espaço”, disse Mansur, na coletiva. O lateral-esquerdo foi titular nos quatro jogos do Brasil em San Juan, Argentina, e disse que disputar o Sul-Americano foi um aprendizado.

“Aprendi a marcar mais. Foi muito bom jogar o Sul-Americano, ganhei mais experiência”, reconhece o lateral, que após participação na Série B, disputou e foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 e atuou em seguida pela Seleção Brasileira.

“Minha mãe já está acostumada porque desde 11 anos estou fora de casa. Minha namorada é quem reclama, mas agora meu foco é o Vitória e o título da Copa do Nordeste”, acrescentou Mansur, que é de Laranjeiras, Sergipe.

Mansur já foi relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o Salgueiro, às 19h15 (horário em Salvador), no Barradão. Na lista dos relacionados pelo técnico, as ausências de Michel e Fabrício, que atuaram em Goianinha, diante do América RN.

As novidades ficam por conta da inclusão de Mansur, do atacante William Henrique e do volante Neto Coruja, que se recuperou do pequeno procedimento na sola do pé para extração de um calo. Caio Jr. convocou 19 jogadores que vão para a chácara Vidigal Guimarães após o treinamento desta terça-feira, à tarde, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário