Gabriel é apresentado no Flamengo

Após o Flamengo ter apresentado Elias, no último sábado, foi a vez de Gabriel e João Paulo vestirem a camisa rubro-negra pela primeira vez. 

Os dois reforços do clube da Gávea realizaram um treinamento físico no campo 5 do Ninho do Urubu, nesta terça-feira e, logo depois, se dirigiram à sala de imprensa do CT, onde foram apresentados. 

Sem números definidos em suas camisas, os contratados demonstraram tranquilidade e personalidade na primeira entrevista coletiva como jogadores do Flamengo. Primeiro a falar, Gabriel, ex-Bahia, garantiu estar preparado para a pressão que sofrerá por jogar no clube de maior torcida do Brasil. 

– O Flamengo é considerado o clube mais querido do Brasil e estou preparado para suportar esta pressão. Minha vida já mudou completamente, sei da responsabilidade que tenho ao vestir essa camisa – comentou o jovem, que aproveitou para explicitar que deve demorar um pouco para estrear, já que está quatro quilos abaixo do seu peso ideal – Fiz uma cirurgia no nariz e não dei início à pré-temporada no Bahia. Por isso, infelizmente, perdi quatro quilos, o que deve atrasar um pouco a minha estreia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário