Flu x Atlético-BA: Touro do Sertão indefinido

O técnico Zanata ainda não definiu o time do Fluminense para o embate do próximo domingo, diante do Atlético, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2013. 

Aconteceu na tarde de hoje o coletivo-apronto, onde o técnico fez alguns testes e a definição só deve mesmo acontecer amanhã, ou mesmo nos vestiários do Jóia da Princesa, horas antes da bola rolar.

O técnico não conta com o lateral Carlos Alberto, com uma contusão no ombro, e a entrada de Alex é certa. 

Na zaga, Rogério com uma contusão no tornozelo segue como dúvida: ele não treinou nos últimos dias e a expectativa fica para o dia de amanhã, quando o jogador poderá participar da atividade recreativa. Caso isso aconteça, ele ainda tem chance de jogar, mas do contrário será vetado e Jadson entra no seu lugar.

No meio-campo Michel tem chance de jogar, porém no coletivo, o técnico o utilizou no time reserva. 

Somente na metade do treinamento é que ele entrou no time titular, no lugar de Jildemar, que atuou boa parte do treinamento. No ataque Nem, pode jogar ao lado de Maicon, mas o treinador Zanata, quando indagado sobre a escalação preferiu disfarçar. “Todos são titulares no meu grupo. Vai jogar quem estiver bem. A partida de domingo é difícil e só vai para o campo quem estiver completamente bem”, afirmou Zanata. 
Cristiano Alves-Ascom Fkuminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário