Escudero é jogador do Vitória

Depois da apresentação do jogador Vander, que assinou contrato com o Vitória por 04 anos, segundo o diretor de futebol Raimundo Queirós, em entrevista ao repórter Silva Rocha, da rádio do boca grande, o jogador Dámian Escudero fechou com o rubro-negro, pelo menos até o final do ano. De acordo com o repórter, outro que também está fechado com Vitória é o jogador Luis Alberto, que só falta assinar o contrato. Quanto a Herrera, mesmo com todas as garantias e a anuência do time Emirates Club, preferiu ficar na terra dos petro dólares.

Treinamento – Nino voltou a participar de um coletivo. Foi nesta quinta-feira, à tarde, enquanto os jogadores que atuaram na véspera, na goleada por 5 a 1 sobre o Salgueiro, participavam de uma sessão de exercícios na nova academia de musculação.

No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Nino mostrou desenvoltura. O lateral-direito que voltou de férias reclamando de dores na região pubiana foi liberado para as atividades normais depois de ser submetido a um trabalho especial.

O coletivo foi observado pelo técnico Caio Jr. que passou todo o tempo ao lado do assistente Almir Domingues. O outro assistente, Eduardo Duca, apitou o treino que terminou empatado em 0 a 0.

Os times: camisa amarela – Ruan; Marcos, Felipe, Cardoso e Euler; Michel, Fernando Bob, Renato Cajá e Alex; Maxi Biancucchi e Lúcio Maranhão; colete preto – Douglas, Nino, Reniê, Josué e Iuri; Gabriel Soares, Arthur Maia, Mauri e Matheus; William Henrique e Alan Pinheiro.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Salgueiro, quarta-feira, depois da sessão de exercícios na academia, completaram as atividades com crioterapia e banheira.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário