EC. Vitória: A república ”Los Hermanos”

A república ”Los Hermanos” rubro-negra está completa. Chegou nesta quarta-feira, à tarde, o atacante argentino Escudero, que defendeu o Atlético Mineiro em 2012. O Vitória será seu terceiro clube no Brasil: atuou também pelo Grêmio de Porto Alegre em 2011.

Recepcionado pelo gestor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, o jogador foi levado do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães ao hotel.

Além de Escudero, o Vitória conta com o também argentino Maxi Biancucchi, e com o paraguaio Luís Cáceres. Ambos viajou para providenciar os documentos restantes para que possam ser regularizados e ficar à disposição do técnico Caior Jr.

Escudero iniciará os exames médicos e avaliação nesta quinta-feira, pela manhã, e no período da tarde fará,  o teste cardiológico de esforço.

“Ele (Escudero) fez uma viagem cansativa, Queiroz ligou para Dr. Ivan (Carilo Pinto, gerente médico) e ficou decidido que o jogador somente quinta-feira será avaliado por mim, o fisioterapeuta, passará pelo exame ortopédioco, fará o ecocardiograma e o teste de esforço”, revela o fisiologista Valter Abrantes.

Dámian Ariel Escudero, 25 anos, natural de Rosário (ARG), jogou pelo Vélez Sarsfield e Boca Juniors (ARG), Villareal e Valladolid (ESP) e pelos brasileiros Grêmio e Atlético MG.

Alguns torcedores estiveram no aeroporto para esperar o argentino que vinha atuando pelo Boca Juniors após retornar para Argentina.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário