Decisão Copa SP: Bahia x Corinthians

Mesmo com os importantes desfalques do volante Anderson e dos meias Italo Melo e Anderson Talisca, que estão treinando com o elenco profissional, além dos volantes Dedé e Breno, do atacante Patric, que se machucaram e não viajaram com a delegação sub-19, o time do Bahia vem fazendo uma bela campanha na Copa São Paulo 2013.

Com três vitórias em três partidas, o Tricolor mantém os 100% de aproveitamento, com 11 gols marcados e nenhum sofrido, sendo essa a melhor campanha da 1ª fase da competição, dentre os 100 clubes que iniciaram a Copa São Paulo. 

A 1ª fase já se foi e nesta quarta-feira, a garotada tricolor terá um difícil compromisso contra o Corinthians, já na fase de mata-mata, às 17h30(horário de Salvador), no Estádio Hermínio Omettona, cidade de Araras.

Atual campeão e time com maior número de títulos, oito no total , o Corinthians teve dificuldades para se classificar na 1ª fase e só garantiu a vaga no último jogo contra o União São João, que venceu por 4 x 2. 

Antes disso, empatou com o XV de Piracicaba em 2 x 2 e venceu o Americano-MA por 3 x 0. O ataque paulista marcou 09 gols e a defesa sofreu 04. Um dos destaques da equipe do Parque São Jorge é o atacante Leandro, artilheiro da Copinha, com 06 gols marcados.

Caso elimine o Timão, o Bahia vai encarar o vencedor do confronto Juventude-RS x América-SP, já pelas oitavas de final. 

O técnico Sérgio Araújo não terá desfalques para o confronto de hoje.

A defesa tricolor é o ponto mais forte da equipe, já que não sofreu nenhum gol e tem no entrosamento sua grande virtude. Mesmo sem opções de meias natos na delegação, o técnico tricolor soube armar um esquema no meio de campo, utilizando três volantes(Amorim, Feijão e Caio Cesar) e um lateral improvisado(Carlos). 

O ataque vem funcionando bem, com Ryder sendo o artilheiro com 03 gols, seguido por Zé Roberto e Matheus, com 02 gols cada e Bruno Gamboa, que marcou 01.

O time tricolor entrará em campo com: Renan, Railan, Robson, Maracás e Erick; Amorim, Feijão, Caio César e Carlos; Ryder e Matheus. 

Com a eliminação do Náutico-PE, que foi goleado pelo Santos, Bahia, Fortaleza e Santa Cruz são os únicos clubes nordestinos que continuam na Copa São Paulo. A partida terá transmissão para todo o Brasil, através do canal Sportv. 

FUTEBOL AO VIVO:

Bahia x Corinthians – A Q U I

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário