Copa SP 2013: Bahia despacha o Corinthians

Bahia e Corinthians jogaram nesta quarta-feira (16), pela segunda fase da 44ª Copa São Paulo, no Estádio Doutor Hermínio Ometto, na cidade de Araras e após 90 de uma partida equilibrada em um gramado precário, o Esporte Clube Bahia fez outra vitima, desta vez, nada mais, nada menos, que o sempre-todo-poderoso Corinthians, quando venceu de modo convincente por 1 x 0 e avançou de forma promitente para as oitavas de final da Copa São Paulo, surpreendendo pela campanha perfeita, diante das ausências de jogadores importantes, como Ítalo Melo e Anderson Talisca, ambos incorporados ao elenco principal. 

O único gol da partida e que deu a classificação ao Bahia, foi marcado por Feijão de cabeça, aproveitando uma jogada de Raylan aos 32 minutos do primeiro tempo. 

O time treinado por Sérgio Araújo com o resultado, mantém a melhor campanha de todos os times participantes da Copa São Paulo, com quatro vitórias em quatro jogos, com doze gols marcados e sem levar nenhum gol sequer e junto com o Fortaleza Esporte Clube, são os únicos representantes nordestino na maior e mais respeitada competição das categorias de Base do Brasil. 

Agora, o Esporte Clube Bahia caminha para oitavas de final da competição enfrentando o Juventude-RS, que nesta quarta-feira, jogando no estádio Benedito Teixeira, na cidade de São José do Rio Preto, eliminou o América-SP ao vencer pelo placar de por 2 a 1. Já o Fortaleza, encara o São Paulo que mandou o Santa Cruz para casa depois de vencer de virara por 2 x 1. 


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário