Copa SP 2013: Bahia eliminado pelo Goiás.

Depois de fazer uma campanha maravilhosa na 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior, onde elevou o nome do Esporte Clube Bahia, valorizou e fez conhecida de forma positiva as suas divisões de base do clube, os meninos do tricolor sucumbiram diante da forte equipe do Goiás e, invictos, estão fora das finais da respeitada Copa promovida pela Federação Paulista de Futebol. 

O tempo regulamentar acabou em 1 x 1, com o lateral Railan desperdiçando duas penalidades, permitindo que a decisão da vaga, fosse levada para a loteria dos pênaltis. 

Matheus abriu o placar para o Bahia aos 12 minutos, passando a sensação que seria um jogo fácil, mas Erick empatou aos 41 ainda do primeiro tempo, conduzindo a partida para os caprichos da decisão através das cobranças de penalidades máximas e, desta vez, a sorte sorriu e brilhou para os goianos que venceram por 3 x 0,  com o goleiro Paulinho sendo o grande destaque do jogo, defendendo 5 cobranças (duas no tempo normal), e o Bahia desperdiçando todas as cobranças. 

Agora, o Goiás fará a grande final da competição com o sobrevivente do duelo paulista na outra semifinal, entre Palmeiras e Santos. O jogo acontece nesta terça-feira, às 20 de Salvador, na Arena Barueri.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário