Copa NE: Ceará x Bahia: Tricolor pronto!

Na manhã de forte calor deste sábado, o elenco do Bahia encerrou os trabalhos para a partida desde domingo (27), contra o Ceará, às 18h30, no Estádio do Castelão. O técnico Jorginho comandou um trabalho tático e escalou a provável equipe titular, que enfrenta o time cearense. 

O trabalho iniciou com um aquecimento com bola, com todo o elenco, sob o comando dos preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. Enquanto isso, os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar trabalhavam fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan.

Em seguida, Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca, selecionaram dois times e comandaram o treino tático. 

O treinador pôde observar os substitutos do atacante Souza e do volante Diones, que serão poupados do jogo de amanhã.

Enquanto rolava a atividade tática, os recém-contatados Magal, Pablo, Obina e Toró, além de Souza e Diones, participavam de um trabalho físico no fundo campo.

Na parte final, Jorginho ainda treinou bolas paradas, quando foram trabalhadas faltas laterais, jogadas ensaiadas e escanteios. Após os treinos, o grupo almoçou no Fazendão e embarca para Fortaleza às 12h20.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário